Vem vindos ao grande Blogue oficialíssimo (atenção, é ainda melhor que oficial) da secção de futsal do Lordemão Futebol Clube. Todas as crónicas e outros posts são credíveis e isentos, por isso informem-se.
Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Lordemão 5 - Grupo Instrução Sport 1, 2006/12/03.

O sempre atento e em acção reporter/aguadeiro/seccionista/treinador adjunto/empregado do bar do nosso grandioso clube volta a atacar os grandes dogmas instituidos e lança a ansiada a aguardada crónica semanal de jogo.

HISTÓRIA DE JOGO

Mais um Domingo de chuva cá no burgo, o que prejudica em mutio o estado do relvado, que se torna muito mais escorregadio, mas enquanto tivermos o Roma temos sempre um trunfo para lançar nestas ocasiões.

Desta vez o Mourinho deslumbrou-nos com uns lampejos de criatividade e pôs a jogar exactamente o mesmo 5 de sempre. Quererá criar rotinas ou escolhe sempre os mais bonitos? Esperemos que seja pelas rotinas. 5 inicial: Guilherme, Brrito, Oliveira, Dani e João Pinto (cap).

Ao início estava 0-0 e a bola saiu nossa. Eu posso poupar bastante os meus dedos desta vez, porque a história de jogo foi basicamente a mesma durante todo o jogo rematámos 14 vezes na 1ª parte (duas ao poste) para duas do GIS, mas invariavelmente falhavaamos ou esbarravamos com o guarda-redes, que fez uma excelene primeira parte. Dominámos impressionantemente, mas com muita ansia de chegar á baliza, o que nos prejudicou bastante, bem como ao nosso fio de jogo.

Foi preciso esperar pelo minuto 25 para ver o nosso golo, Roma recupera uma bola no meio-campo adversário dá para João Pinto que faz tabela com Oliveira e marca o 1-0.

E isto foi o filme da 1ª parte.

Na segunda parte estavamos a assistir á mesma história, mas desta vez com o guarda-redes do GIS em grande plano, mas no melhor pano cai a nódoa e ao 11º minuto de um remate a 15 metros Brito marca um golo com alguma colaboração do guarda-redes.

Só no 12º minuto o GIS faz o seu primeiro remate, ingloriamente porque no seguimento Roma recebe a bola, dribla um adversário e marca um grande golo, 2-0.

A hitória continuou variada connosco a rematar, rematar e o guarda-redes a defender, defender... até que ao 18º minuto Dani recupera a bola na linha, cruza para Oliveira (que andava a chegar atrasado ás bolas todas) que marca na área o 4-0.

Foi o canto do cisne, porque logo de seguida entrou o Litos, que ainda não tinha tocado na bola já tinha feito uma falta, e já depois de ter feito alguma da sua magia (passes falhados, maus domínios, atrapalhar-se,...) deixou-se antecipar pelo adversário na área que marcou, 4-1.

Aqui começou a dar GIS, também para o Guilherme poder brilhar um bocadinho, que ainda foi a tempo de fazer um punhado de boas defesas.

Aos 25 minutos Luís faz uma entrada ainda melhor que a de Litos, 3 segundos em campo e já amarelado, digno dos grandes mestres (tipo Nuno Gomes), mas compensou e 2 minutos depois recebe uma bola no meio roda e remata para o fundo da baliza, 5-1.

E assim terminou o jogo, com as meninas do GIS a refilarem com o estado do relvado e a causarem desacatos na saida do campo e pavilhão, na qual também participámos. Nota negativa para todos.

MOMENTO DO JOGO

Mninuto 25, Mourinho já farto de ouvir o Luís a azucrinar-lhe a cabeça manda-o entrar, 2 segundos em campo uma falta e um cartão amarelo. Bem, o momento do jogo não é bem este, mas o facto de não ter saído logo a seguir, porque fazer uma burridade destas e continuar a jogar é uma dádiva...

CLASSIFICAÇÕES DE JOGO

Guilherme (8) - Sem grande trabalho, mas bem no trabalho que fez, até na maioria das reposições.

Brito (7,5) - Mau inicio, mas ainda foi a tempo de recuperar e jogar a bom nível.

Dani (8,5) - Em todo o lado, fez um belo jogo. Bem a defender e a atacar. Podia ter sido um pouco mais egoísta.

Oliveira (6,5) - Sair á noite nem sempre corre bem, e no Oliveira notou-se na Hora de jogo. Apático e mais lento que o habitual. Consegue fazer bem melhor.

João Pinto (7) - Também não mostrou aquilo que nos vinha habituando. Consegue ser mais influente.

Roma (6,5) - Nota dada a pedido... já nem me lembro do jogo!

Litos (4) - Entrou muito mal. Vinha num crescendo de forma nos treinos, mas isso não se notou hoje.

Abel (2) - Desta vez acertou na barreira...

Luís (6) - Uma falta, um cartão e um golo em 4 minutos. Nada mau. Foram os 4 minutos mais sossegados que passámos no banco.

Miguel (3) - Alguns toques na bola.

Cacete (-) - Ainda não se estreou.

Ricardo (-) - Sem comprometer.

Crónica de Gonçalo Carvalho (Boloni).



publicado por boloni às 14:31
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Oliveirinha a 3 de Dezembro de 2006 às 15:36
Antes de mais boa tarde pessoal.......
pois foi...ainda tava com a ressaca de sexta lol
trabalharei sempre para subir de forma mas nem todos os jogos sao iguais...e o campo hoje dificultou mt a minha forma de jogar,,,,, espero q futuramente arranjem uma soluçao para o mau estado do piso....

um abraco para todos e LORDEMAO OLE OLE


De boloni a 3 de Dezembro de 2006 às 23:44
viva!!
o que vale é que não sabes jogar mal, mas hoje tiveste um bocado parado. quando estás bem controlas muito melhor o estado do piso, logo até nisso notei.
se tivesses ao teu nível tinhas marcado pelo menos mais 2 golos, em bolas ais quais não chegaste a tempo.
este reparo não invalida que te tenhas esforçado, porque te esforçaste, apenas não estavas ao teu nível, ao teu grande nível, ao nível que sabes e que gosto de ver.
1 abraço.


De miguel a 4 de Dezembro de 2006 às 10:34
so no unico minuto que juguei meti uma na bancada!!!! NOTA 3 SO?? POR AMOR DE DEUS!!!! :P

SABEM O QUE É ISTO?? NHEKS GIGANTE!!!!


De boloni a 4 de Dezembro de 2006 às 19:17
tens razão... se calhar 2 seria a nota indicada... eu tenho a tendência a empolar as vossas notas, por uma questão de carinho, tás a ver?


De Dani (estrelinha) a 4 de Dezembro de 2006 às 10:36
Quando e que vamos ver o mar?Eu nunca vi o mar!! eu quero ver o mar!!! se eu nao vir o mar vou me embora!!! andem la!!! vamos ver o mar!! pode ser?? vamos la ver o mar!!! eu quero mm muito ver o mar!!! eu gostava de ver o mar!!! querem ir ver o mar cmg??? fixe, vamos la ver o mar!!! quem quer ir ver o mar comigo ??? ja sabem para ver o mar liguem me, eu tambem quero ir ver o mar!!! nao me deixem em lordemao!!!Vamos e todos ver o mar!!! MAR ALLEZ!!!


De boloni a 4 de Dezembro de 2006 às 19:15
aqui temos o exemplo de um comentário suigeneris...
ficou registado o pedido.


De JORGE SANTOS a 4 de Dezembro de 2006 às 12:21
jorge santos- direcção-
somos os maiores sempre . lordemãoooooooo

estou a ver de que vai havendo comentários por isso vou tentar comentar sempre vamos ver.
lordemãooooooo f.c.


De boloni a 4 de Dezembro de 2006 às 19:15
comenta as vezes que quiseres... afinal representas a direcção.


De Roma a 9 de Dezembro de 2006 às 18:27
Isto é uma calunia..axo uma injustica nao aprecer nas notas...eu sei q jogo muito...mas fogo tbm mereco aparecer...vela s comexas a escrever melhor;)


De boloni a 12 de Dezembro de 2006 às 17:30
Peço desculpa... a verdade já foi resposta.
Não quero fazer de ti um bode respiratório!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Alfarelense 4 - Lordemão ...

O fim de um sonho.

GIS 1 - Lordemão 7. 2007/...

Lordemão 5 - Vilaverdense...

Lordemão 3 - Académica 7....

Lordemão 7 - Gatões 0. 20...

A minha visão.

Lordemão 1 - Académica 6,...

Lordemão 5 - Grupo Instru...

Distinção Fair-Play

arquivos

Maio 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

links
blogs SAPO
subscrever feeds